Faixa Atual

Título

Artista


Parceria oferecerá cursos de formação aos agricultores de Campestre da Serra

Escrito por em agosto 5, 2022

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Agricultura do município

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campestre da Serra, firmou parceria com o Sindicato Rural de Ipê e o SENAR para a realização de cursos de formação aos produtores rurais.

De acordo com o secretário, Tairo Balardin a proposta é oferecer qualificação em diferentes áreas e de forma gratuita. Ele acrescenta que neste segundo semestre de 2022 deverão ser realizados pelo menos cinco cursos aos agricultores e agricultoras do município: Informática básica voltada para a gestão rural, manutenção e operação de tratores agrícolas, tortas, bolachas, docinhos e salgados caseiros.

As inscrições gratuitas poderão ser feitas diretamente na Secretaria, assim que forem confirmados os primeiros cursos a serem realizados a partir de setembro.

A presidente do Sindicato Rural de Ipê, Martha Guazzeli ressaltou a importância dessa iniciativa e, salientou que a entidade possui extensão de base em Campestre da Serra.
Os detalhes finais da parceria foram definidos em uma reunião em que estavam presentes o secretário, a presidente do Sindicato, engenheiro agrônomo da Prefeitura de Campestre, Ariel Rizzardo e a secretária do Sindicato, Taise Araldi.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *