Faixa Atual

Título

Artista


Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ganha data de estreia

Escrito por em agosto 16, 2019

Noah Centineo e Jordan Fisher vão disputar o coração de Lana Condor em 2020!

Foto: Internet

Preparados para os retornos de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo)?

A Netflix anunciou a data de lançamento da continuação do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei. Marque na agenda: To All the Boys: P.S. I Still Love You chega ao catálogo da plataforma em 12 de fevereiro de 2020 — pertinho da comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, realizada em 14 do mesmo mês.

Adaptando o segundo livro da trilogia de Jenny Han, o filme voltará a acompanhar o romance entre Lara Jean e Peter, mas tudo fica ameaçado pelo surgimento do quinto (e último) garoto que recebeu uma carta de amor da protagonista: John Ambrose, que passa a ser interpretado por Jordan Fisher (Grease: Live!, Teen Beach Movie). 

Além do casal principal; John Corbett (Dan Covey), Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot)  Emilija Baranac (Gen), Madeleine Arthur (Christine) e Trezzo Mahoro(Lucas) retornam para Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você. Já outras novidades do elenco são Ross Butler (13 Reasons Why), Holland Taylor (Two and a Half Men) e Sarayu Blue (Não Vai Dar, I Feel Bad). 

Por sua vez, Michael Fimognari substitui Susan Johnson na direção do roteiro de Sofia Alvarez, também responsável pelo primeiro filme. Aliás, vale lembrar que a Netflix já confirmou a produção de Para Todos os Garotos que Já Amei 3. 

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *