Faixa Atual

Título

Artista


Papai Noel dos Correios é prorrogada até quarta-feira (15) no RS

Escrito por em dezembro 13, 2021

Cerca de 40% dos presentes ainda não foram entregues, apontou levantamento dos Correios. Caxias do Sul é uma das 8 cidades participantes

Padrinhos e madrinhas do Rio Grande do Sul terão até a próxima quarta-feira (15) para entregar os presentes das cartinhas que escolheram no site e, realizar os sonhos das crianças que escreveram ao Bom Velhinho do Correios neste Natal. A entrega deve ser feita na agência indicada no site no momento da adoção. Das cerca de 2,6 mil cartas disponibilizadas neste ano, aproximadamente 2.380 foram adotadas, mas cerca de 40% dos presentes ainda não foram entregues, segundo levantamento feito pelos Correios na tarde de sexta-feira.


“Nossos esforços são para conseguir que todas as cartas sejam adotadas no Rio Grande do Sul, assim como ocorreu no ano passado, e que todas as crianças recebam os seus pedidos de Natal. Mas tirar esses sonhos do papel só é possível com a participação do povo gaúcho. Quem não adotou cartinha neste ano, ainda dá tempo. Adote! E os que já escolheram um pedido, precisamos que tragam os presentes, para que os Correios possam fazer a entrega, levando mais alegria para os pequenos neste Natal.”, convoca o superintendente estadual dos Correios, Victor Vanir da Silveira.


Nesta edição de 2021, oito cidades participam da campanha no RS: Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo. Os presentes devem ser entregues em uma embalagem reforçada com o código da carta escrito no pacote de forma visível e legível, para que os Correios possam identificar o destinatário correto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *