Faixa Atual

Título

Artista


Papai Noel chega em Flores da Cunha descendo de tirolesa do Campanário da Igreja Matriz

Escrito por em novembro 29, 2021

A abertura da 25ª edição dos Sinos de Natal iniciou às 19h na Praça da Bandeira com a Santa Missa

Natal não é Natal sem Papai Noel. Em Flores da Cunha, o bom velhinho chegou em grande estilo na noite deste domingo (29): descendo por uma tirolesa do Campanário da Igreja Matriz, o bom velhinho florense alegrou não só as crianças que esperavam ansiosamente a sua chegada, mas também os adultos que estavam presente na abertura do 25° Sinos de Natal, na Praça da Bandeira.

A programação deste domingo iniciou às 19h com a Santa Missa presidida pelo pároco frei André Audibert e seguiu até por volta das 21h30min. Após a celebração religiosa, houve o ascendimento da nova iluminação natalina do Campanário, atrações musicais realizadas pela Banda Florentina e um espetáculo teatral com a Companhia de Garagem de Teatro.

Por fim, a atração mais esperada da noite fechou a programação deste domingo com chave de ouro. O Papai Noel desceu da torre pendurado em uma corda de tirolesa, jogando balas para a comunidade presente.

A 25ª edição do Sinos de Natal segue até o dia 24 de dezembro com atrações na área central, comunidades e bairros do município. A programação completa pode ser acessada no site da Rádio Solaris.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *