Faixa Atual

Título

Artista


Pai, mãe, viúva e amigo de traficante morto são presos após ato de vingança em Nova Petrópolis

Escrito por em junho 15, 2022

Eles são investigados pela morte do proprietário de um bar, ocorrida na noite de terça (14)

O pai, a mãe, a viúva e um amigo do traficante de drogas Dudu do Vale foram presos na tarde desta quarta-feira (15) em Nova Petrópolis. A Polícia Civil de Nova Petrópolis e Picada Café cumpriu três mandados de prisão temporária na casa da família. Eles são investigados pelo homicídio que ocorreu na noite de terça (14), quando foi morto a tiros Raquiel Sartori, proprietário do ‘Bar do Chavinho’.

Conforme a polícia, os mandados de busca foram expedidos para a mãe, a mulher viúva e um amigo do traficante, que foi morto em uma briga na semana passada. Entretanto o pai também foi preso por tráfico de entorpecentes. Com ele foram apreendidas 300 gramas de cocaína. 

O autor da facada que matou o apenado Dudu do Vale na última quinta-feira (9), cujo nome não foi revelado, já se entregou à polícia, porém permanece em liberdade.

Os quatro indivíduos presos nesta quarta-feira foram encaminhados ao Presídio Regional de Caxias do Sul.

Chavinho, como era conhecido o dono do estabelecimento onde ocorreram ambos os crimes, foi velado nesta tarde na capela do Cemitério Parque Vale da Esperança, em Nova Petrópolis. O enterro estava previsto para as 17h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *