Faixa Atual

Título

Artista


Pai com dois filhos menores bate carro e é preso por embriaguez em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 26, 2019

O acidente ocorreu no distrito de Santa Lúcia do Piaí, na madrugada desta quinta-feira

Um motorista de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal após colidir seu carro em um barranco e provocar ferimentos nos dois filhos menores em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta de 1h15min desta quinta-feira, dia 26, na Estrada Egídio Costa, distrito de Santa Lúcia do Piaí.

De acordo com o boletim policial, a guarnição foi informada do acidente e foi até a UPA, onde teve conhecimento de que o motorista, pai das crianças, perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em um barranco. O homem foi levado de volta ao local do acidente e, em seguida, até a sede da Policia Rodoviária Federal onde foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ainda segundo a ocorrência, as crianças, dois meninos de seis e três anos, foram socorridas por populares e encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte. Uma delas teve fratura em dois dedos da mão e dois dentes quebrados. O outro menino precisou ficar em observação porque bateu a cabeça.

O homem foi preso por embriaguez e encaminhado ao presídio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *