Faixa Atual

Título

Artista


Paduense morre em acidente na ERS-122 entre Caxias e Flores da Cunha

Escrito por em novembro 11, 2019

A vítima foi identificada como Guilherme Stangherlin Menegat, 30 anos

Foi identificado como Guilherme Stangherlin Menegat, 30 anos, o condutor de um veículo Fox que morreu em um acidente de trânsito na ERS-122, km 85, entre Caxias e Flores da Cunha na tarde desta segunda-feira, dia 11. Guilherme era natural de Nova Pádua, onde tinha um comércio de alimentos, mas atualmente morava em Caxias.

A colisão envolveu um Citroen C4 e um Clio, ambos de Caxias de Sul, uma Fiat Strada de Flores da Cunha e um Fox, de Nova Pádua, onde estava Guilherme, que com o impacto da colisão acabou sendo arremessado pelo para-brisa e veio a óbito no local. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, no bairro Portal da Maestra, próximo da empresa Gecele.

O veículo Fox onde estava Guilherme Menegat, foi parar às margens da rodovia
Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Ficaram feridas no acidente quatro pessoas, que foram encaminhadas a hospitais da região por ambulâncias do Samu. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O trânsito continua bloqueado no sentido Flores-Caxias e fluindo com lentidão na direção contraria. Os veículos permanecem na pista enquanto é aguardado o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia.

Não há informações por enquanto do velório e sepultamento da vítima.

Foto: Divulgação/ Facebook

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *