Faixa Atual

Título

Artista


Padaria de Antônio Prado doa pães para necessitados

Escrito por em maio 22, 2020

A padaria esta localizada na Av. Presidente Castelo Branco, Nº 430

Com a pandemia do coronavírus, pessoas do mundo todo estão ficando mais vulneráveis e suscetíveis de perder seus empregos. Com isso surge a dificuldade de manter o sustento da família, e contam apenas com a ajuda de parentes.

Mediante o atual quadro, a Padaria e Confeitaria Difratelli iniciou em 23 de abril uma ação de auxilio as pessoas que necessitem de um amparo.

Localizada na Av. Presidente Castelo Branco, Nº 430, no Bairro Aparecida, a padaria é gerida pelos irmãos Augusto e Marcos Michelotto. Que conversando entre si, pensaram o que poderiam fazer para ajudar nesse momento. Decidiram então aumentar a produção de pães, tipo Francês, e destinar a produção maior para doação. “Às vezes pode parecer pouco, mas para quem está com fome pode fazer uma grande diferença”, comenta Augusto.

Por dia, a Difratelli doa em torno de 70 pães. Colocados em uma mesa, onde um cartaz diz “Se hoje você não tiver dinheiro para comprar pão, pode retirar o seu aqui”, os pães estão em saquinhos plásticos com cinco unidades.


Opnião dos Leitores
  1. Gilberto Magro   Em   maio 22, 2020 em 6:17 pm

    Está padaria está e de uma grande ajuda para muitas famílias ali e todos que receberão devem agradecer a este gesto desta padaria de António Prado e como é fia de NOSSA SENHORA DE CARAVAGIO agradeça com uma oração abraços e esta grande iniciativa e muitos outros deveriao fazer o mesmo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *