Faixa Atual

Título

Artista


Paciente de Antônio Prado diagnosticado com Covid-19 é transferido para Caxias do Sul

Escrito por em julho 23, 2020

Hospital São José não repassa maiores detalhes do paciente

Conforme informações confirmadas pela reportagem da Rádio Solaris nesta quinta-feira (23), um paciente de Antônio Prado, que esteve internado no Hospital São José, foi transferido para o Hospital Geral de Caxias do Sul devido a não evolução do quadro de saúde. O paciente testou positivo para a Covid-19.

O Hospital São José não divulga maiores detalhes sobre o paciente. Em conversa com a direção da instituição de saúde, foi informado que “estão sendo limitadas ao máximo as informações de pacientes, visando preservar a identidade e não expor sua imagem para opinião pública, e evitar atitudes discriminatórias contra o paciente e familiares”.

Conforme o mais recente boletim epidemiológico do coronavirus, divulgado na quarta-feira (22) pela Secretaria da Saúde de Antônio Prado, a cidade tem 29 casos confirmados, sendo 15 curados, 70 casos suspeitos, que aguardam resultado do exame, 83 pessoas monitoradas, 122 em isolamento preventivo e 295 casos descartados, além de um óbito.

Ocupação dos Leitos de UTI na Serra Gaúcha

De acordo com o boletim mais recente realizado pela Secretaria Estadual da Saúde, na quarta-feira (22), a Serra Gaúcha tem 78% de ocupação nos leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). São 261 leitos na região, sendo que 206 estavam ocupados.

A taxa de ocupação havia chegado a 82% na última segunda-feira (20).

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *