Faixa Atual

Título

Artista


Ozzy Osbourne cancela turnê para receber tratamento de Parkinson

Escrito por em fevereiro 19, 2020

Vocalista realizou diversas alterações em turnês por problemas recentes de saúde

zzy Osbourne anunciou o cancelamento das datas remanescentes de sua turnê No More Tours 2 pela América do Norte, para receber tratamento de Parkinson. Em uma declaração oficial, o músico diz que receberá tratamento na Europa, e por isso foi obrigado a mudar os planos. 

No site oficial do vocalista, o comunicado fala sobre a sequência de adiamentos de shows anteriores para justificar o cancelamento da turnê: “A decisão foi feita para acomodar fãs que têm segurado ingressos para fãs que já foram adiados, e precisaram mudar planos algumas vezes”.

A declaração ainda inclui um depoimento do próprio Ozzy: “Fico muito grato pela paciência de todos, porque eu tive um ano péssimo. Infelizmente, não poderei ir para a Suíça para o tratamento até abril, e ele dura de seis a oito meses. Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar shows de última hora, porque não é justo com os fãs”.

O novo álbum de Ozzy, Ordinary Man, será lançado em 21 de fevereiro de 2020. Do trabalho, já foram reveladas três faixas: “Ordinary Man”, com Elton John, “Straight to Hell”, com participação de Slash, “Under the Graveyard”, com Duff McKagan, do Guns n’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria e o produtor Andrew Watt na guitarra. 

Em 2018, Ozzy passou pelo Brasil com sua turnê de despedida.

Foto: Internet

Fonte: Omelete

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *