Faixa Atual

Título

Artista


Otávio Rocha passa a contar com agência de relacionamento da Cresol

Escrito por em julho 27, 2021

Esta é a segunda unidade da cooperativa a ser inaugurada em Flores da Cunha e deve atender os cerca de 2.500 moradores da comunidade

No último domingo (25), dia do Colono e Motorista, a Cresol Centro-Sul RS/MS inaugurou sua décima primeira agência de relacionamento. Instalada no distrito florense de Otávio Rocha, a unidade é a segunda no município e deve dar suporte aos mais de 2.500 moradores da comunidade.

A inauguração integrou a programação da 47ª Festa da Colônia de Otávio Rocha e contou com missa de ação de graças e benção dos tratores. “Inauguramos em um dia muito representativo, que recorda a missão da Cresol, de fomentar a cooperação entre associados, especialmente agricultores familiares”, mencionou o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Ivonir Todero. “Hoje somos uma cooperativa completa com produtos e serviços para todos os públicos, mas não perdemos a nossa essência agrícola, e queremos contribuir fortemente com o setor”, afirma. A unidade é a única instituição financeira do distrito.

Durante seu discurso, o prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, destacou que a cooperativa de crédito chega em um momento importante para a comunidade, demonstrando todo seu acolhimento e responsabilidade com a inclusão financeira. Da mesma forma, o presidente da Associação de Moradores de Otávio Rocha, Ademir Barp, citou que, assim como a cooperativa foi atenta às necessidades do distrito, a comunidade deve ser receptiva à adesão dos produtos e serviços disponibilizados.

Localizado na rua Uva Itália, 865, o ponto de atendimento fica vinculado administrativamente à Cresol Flores da Cunha, e conta com atendimento presencial diário de seis horas, além de caixa eletrônico. “A agência foi projetada para atender todas as principais demandas dos moradores do distrito. Serão dois colaboradores, responsáveis por realizar os atendimentos e visitas às propriedades locais”, cita o gerente de expansão da Cresol na Serra Gaúcha, Fabrício Giorgi.  “Otávio Rocha é uma comunidade com muito potencial e, com certeza, tanto os moradores quanto a cooperativa sentirão um retorno muito grande”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *