Faixa Atual

Título

Artista


Operação Todos Por Um da Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão em Caxias e Farroupilha

Escrito por em junho 13, 2022

Casal foi preso com grande quantidade de drogas e R$ 7 mil em dinheiro

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) Caxias do Sul deflagrou na manhã desta segunda-feira (13), a Operação Todos Por Um. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias do Sul e Farroupilha.

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado de dois meses de investigações que iniciaram após notícias de que um grupo criminoso organizado estaria atuando no tráfico em Caxias do Sul. Os mandados foram cumpridos no Centro de Farroupilha e nos bairros Desvio Rizzo, São Caetano, Cruzeiro e Euzebio Beltrão de Queiroz em Caxias do Sul.

A ação resultou na prisão em flagrante de um casal com aproximadamente 600 porções de crack; 200 porções de maconha; dois pequenos tijolos de maconha; 100 porções de cocaína e R$ 7 mil em dinheiro. Toda a droga estava fracionada e pronta para a venda.

Para cumprimento dos mandados de busca, a DRACO contou com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Farroupilha. Após os procedimentos de praxe, os presos, um homem de 22 anos e a mulher de 23 anos, foram levados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *