Faixa Atual

Título

Artista


Operação Sossego Público durante o final de semana realizada pelo 36º BPM

Escrito por em agosto 9, 2021

O 36º BPM é responsável pela segurança em seis cidades da região

Além do Policiamento Ostensivo Preventivo, nos dia 07 e 08 de agosto, o 36º BPM realizou ações contra a perturbação do sossego público.

Desenvolvida nos seis municípios que compõem a área do Batalhão (Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul), e que teve o intuito de percorrer os locais com maior incidência de problemas, os quais vem sendo relatados e denunciados pelas comunidades.

Os problemas se somam ao período da pandemia do COVID-19, onde as pessoas não deveriam estar aglomeradas, consumindo bebida alcoólica, promovendo algazarras e festas sem condições de segurança.

As ações serão avaliadas junto com demais segmentos da sociedade, autoridades dos demais órgãos inclusive os de saúde, pois, segundo a polícia, ações como esta devam se repetir, mas para tanto é preciso uma participação de todos, não devendo apenas ser tratado como  caso de polícia. É preciso considerar os motivos pelos quais eles estão em evidência, assim como os dias e horários destes.

Os resultados da operação em toda a área de atuação

•Pessoas Abordadas: 441

•Veículos Abordados: 270

•Estabelecimentos Comerciais: 59

•Veículos Autuados: 16

•Veículos Recolhidos: 8

•Barreiras Policiais: 9

•Termo Circunstanciado:

•Prisões em flagrante: 2

• Total Pessoas presas: 4

Em Antônio Prado foram abordados 52 veículos, desses seis foram autuados e três recolhidos. Foram realizadas três barreiras policiais, fiscalizados cinco estabelecimentos comerciais e 74 pessoas foram abordadas.

Em São Marcos foram vistoriados 36 veículos sendo um autuado e um recolhido, foi realizada uma barreira policial, fiscalizados 12 estabelecimentos comerciais e 75 pessoas foram abordadas.

No município de Nova Roma do Sul oito estabelecimentos comerciais fora vistoriados , quatro barreiras foram realizadas, 28 veículos vistoriados e 35 pessoas abordadas.

Ronei Marcilio com informações e imagens da Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *