Faixa Atual

Título

Artista


‘Operação Sossego Público’ aborda 406 condutores e prende cinco no feriado de carnaval

Escrito por em fevereiro 17, 2021

A ação ocorreu nos municípios de Flores da Cunha, Farroupilha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul

O 36° Batalhão da Polícia Militar (36° BPM) abordou 406 condutores na região da Serra gaúcha na ‘Operação Sossego Público’ durante o feriado de carnaval, nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro. O 36° BPM atua nos municípios de Flores da Cunha, Farroupilha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Em Flores da Cunha, 11 condutores foram autuados, sendo que dois veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran. Também foram emitidos dois termos circunstanciados e um aparelho de som foi apreendido. Ao todo, 38 pessoas foram abordadas no município e 26 estabelecimentos comerciais receberam vistoria.

Já em Farroupilha o 36° BPM montou 10 barreiras policiais, que resultaram em cinco prisões em flagrante e três termos circunstanciados. Ao todo, 118 veículos foram abordados, sendo que um deles foi recolhido.

Em Nova Pádua três barreiras policiais foram montadas, mas nenhum condutor foi autuado. Ao todo, 49 veículos foram abordados e 10 estabelecimentos foram fiscalizados.

Em São Marcos uma pessoa foi autuada com um termo circunstanciado e em Nova Roma do Sul não foi registrada nenhuma infração.

A ‘Operação Sossego Público’ atua nos finais de semana nos locais com maior incidência de problemas, os quais costumam ser denunciados pela comunidade. A ação também busca coibir aglomerações em função da pandemia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *