Faixa Atual

Título

Artista


Operação Patrulha do Barulho prende 15 pessoas em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 9, 2021

Trabalho da Brigada Militar foi realizado entre a noite de sexta (8) e madrugada deste sábado (9)

O efetivo policial do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) realizou mais uma operação com objetivo de dispersar aglomerações na noite da sexta (8) e madrugada deste sábado (9). O foco principal das atividades foi os municípios de Flores da Cunha e Farroupilha.

Apenas em Flores, foram 15 prisões, sendo realizadas na área central, Praça da Bandeira e loja de conveniência. Também ocorreu uma ação posteriormente no bairro União, onde um grupo de jovens estava reunido. Em Farroupilha foram 10 pessoas presas, sendo três na área central e sete na localidade de Nova Milano, onde também foi apreendido um equipamento de som.

Ao todo, os policiais prenderam 25 pessoas (24 por aglomeração e 1 por perturbação do sossego público) recolheram três veículos e emitiram 10 autos de infração de trânsito.

A Operação Patrulha do Barulho visa atender aos anseios da comunidade, que atualmente está em alerta por conta da pandemia da Covid-19. O objetivo do trabalho policial é fiscalizar e orientar as pessoas que se reúnem nos finais de semana, quanto aos riscos para toda a sociedade das aglomerações, que se tornaram o foco principal de disseminação do coronavírus.

De acordo com a Brigada Militar (BM), foram encontrados diversos pontos com aglomerações, jovens consumindo bebida alcoólica, promovendo algazarras e festas sem condições de segurança. Em todos os locais onde a equipe esteve, os presentes foram orientados e dispersados pela guarnição em serviço.

Além de Flores da Cunha e Farroupilha, as cidades de Antônio Prado, São Marcos, Nova Pádua e Nossa Roma do Sul (todas que compõem o 36º BPM), receberam ações contra a perturbação do sossego público e também de prevenção à Covid-19.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *