Faixa Atual

Título

Artista


Operação Papai Noel não registra roubo ao comércio na região do 36º BPM

Escrito por em janeiro 9, 2020

Números foram apresentados na tarde desta quinta-feira na sede do Batalhão da BM em Farroupilha

A Brigada Militar divulgou na tarde desta quinta-feira, da 9, os números da Operação Papai Noel, que teve início em 9 de dezembro de 2019 e foi encerrada em 5 de janeiro deste ano referente aos sete municííos que compõem o 36º Batalhão da Polícia Militar – Antonio Prado, Ipê, Farroupilha, Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul e São Marcos. A apresentação à imprensa ocorreu na sede do 36º BPM, em Farroupilha. Entre os delitos não há registro de roubo ao comércio durante o período.

Conforme os números apresentados (veja abaixo) pelo sub-comandante do 36º BPM, major Juliano Amaral, a operação abordou 1.854 pessoas e 1.301 veículos. Foram realizadas 11 prisões e 85 ocorrências atendidas. O efetivo empregado durante a operação foi de 116 policiais e 70 viaturas nas duas Companhias da região. “A Operação Papai Noel foi um sucesso e dentro do que esperávamos”, salientou Amaral.

Major Juliano apresentou números à imprensa da região

Além da imprensa, também estava presente o presidente interino do Sindilojas de Farroupilha, Jorge Varella. Ele destacou que os números desta operação foram melhores que o ano anterior.

Ouça entrevista com Major Juliano Amaral

Fotos: BM/Divulgação

Operação Papai Noel fez diversas abordagens


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *