Faixa Atual

Título

Artista


Operação Integrada ‘Flores Mais Segura’ forma barreiras para fiscalização em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 4, 2021

Na noite de quarta-feira (3) a força-tarefa emitiu 21 autos de infração e autuou 14 veículos

Foi realizada, na noite de quarta-feira (3), a Operação Integrada ‘Flores Mais Segura’, com formação de barreiras policiais de fiscalização de veículos e pessoas, em lugares estratégicos de Flores da Cunha. O trabalho, que começou por volta das 19h, foi comandado pela Brigada Militar (BM), e também vistoriou bares e fiscalizou apenados no regime de prisão domiciliar.

No trânsito, a operação emitiu 21 autos de infração, autuou 14 veículos, sendo que dois deles foram recolhidos ao depósito do credenciado do Detran. A ação policial também apreendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um condutor.

Ao todo, a operação realizada pela BM em parceria com Corpo De Bombeiros, Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Geral de Perícias (IGP), abordou 160 pessoas e 88 veículos, além de ter realizado a fiscalização em nove bares do município.

A força-tarefa não localizou dois dos apenados do regime de prisão domiciliar. Os outros três foram encontrados em suas residências.

Fotos: Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *