Faixa Atual

Título

Artista


Operação Happy Hour fiscaliza mais de 140 veículos em Caxias

Escrito por em junho 7, 2022

Ação aconteceu na noite de segunda-feira (6), no bairro Pio X

A Operação Happy Hour, realizada entre as 20h30min e 22h20min desta segunda-feira (6), pelos servidores da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal abordou 141 condutores em trecho da Rua Moreira César, no bairro Pio X.

De acordo com a Fiscalização, no total, foram emitidos 19 autos de infração de trânsito. Dois condutores foram flagrados dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (eles não eram habilitados). Um dos principais objetivos deste trabalho é o combate às infrações correlacionadas ao consumo de álcool ao volante, embora equipes também estejam atentas às demais infrações que possam acontecer.

Três condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool ou por se recusarem à realização do teste do etilômetro. A recusa ao teste do etilômetro é constitucional e está prevista no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas é uma infração gravíssima. A medida administrativa prevista é a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70.

Fotos: Fiscalização de Trânsito


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *