Faixa Atual

Título

Artista


Operação flagra 12 motoristas dirigindo embriagados em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 31, 2020

Fiscalização ocorreu neste final de semana em vários locais da cidade

Doze motoristas foram flagrados dirigindo embriagados neste final de semana na Operação Dispersão realizada pela Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e da Secretaria do Urbanismo, da meia-noite às 4h de sábado (29) e de domingo (30), nos bairros Colina Sorriso, Sanvitto, Lourdes, São Leopoldo e Medianeira.

Em 42 abordagens, 12 condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool, mas nenhum foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Um condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia por desacato. Foram ainda 37 autuações e nove veículos recolhidos pelo guincho.

Fiscalização abordou 42 veículos nos bairros Colina Sorriso, Sanvitto, Lourdes, São Leopoldo e Medianeira

Aglomerações

A Operação também dispersou mais de 150 pessoas no sábado. Decretos municipais proíbem que as pessoas frequentem praças, parques e postos de combustíveis e consumam bebidas de álcool em áreas públicas. Ainda é obrigatório o uso de máscara no município. No sábado várias pessoas foram flagradas descumprindo o decreto no Jardim Botânico (que segue com os portões fechados).

As equipes de fiscalização também passaram por postos de combustíveis abordando, dispersando os grupos e consultando os veículos. No total, 25 veículos foram abordados, 17 deles autuados e sete recolhidos pela Fiscalização de Trânsito.

Fonte e foto: Ass.Imprensa Prefeit.

Mesmo fechado, muitas pessoas foram ao Jardim Botânico e foram flagradas pela fiscalização

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo