Faixa Atual

Título

Artista


Operação Duas Rodas autua em ruas do bairro Serrano, em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 25, 2021

Foram abordados 93 condutores, resultando em 38 autuações por diversas infrações de trânsito

Na tarde da quarta-feira (24), a Fiscalização de Trânsito realizou, em conjunto com a Brigada Militar e Guarda Municipal, nova edição da Operação Duas Rodas. A ação ocorreu no Bairro Serrano, em trecho da Avenida Serrano Santo Antônio. Das 15h30 às 17h30, os servidores abordaram 93 condutores, emitiram 38 autuações por diversas infrações de trânsito e determinaram recolhimento de cinco veículos ao depósito credenciado do Detran/RS.

A operação flagrou nove condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros dois portavam o documento de categoria diferente a do veículo que conduziam. Durante a operação, os servidores observaram tentativas de fuga de condutores do local, tanto de motos como de automóveis. Eles foram identificados e autuados. Em um dos casos, um motociclista abordado acelerou a motocicleta contra um fiscal de trânsito, resultando em autuação.

A Operação Duas Rodas é voltada ao combate de crimes de trânsito envolvendo motocicletas, como a ausência de silenciadores nos motores. Entretanto, os agentes da Fiscalização de Trânsito também abordam outros veículos, como automóveis e vans. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade seguirá com as ações, sem aviso prévio, enquanto os indicadores de infrações de trânsito estiverem altos.

Fotos: Rodrigo Rossi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *