Faixa Atual

Título

Artista


Operação Duas Rodas aborda 97 motocicletas em Caxias

Escrito por em junho 10, 2022

Sete motocicletas foram removidas ao depósito e 37 autos de infração foram emitidos

A Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal de Caxias realizaram uma nova edição da Operação Duas Rodas, voltada na fiscalização das motocicletas que circulam pela cidade. Nesta quarta-feira (9), 97 motociclistas foram abordados por servidores, que emitiram 37 autos de infração de trânsito. A fiscalização ocorreu em um trecho da Rua Cristiano Ramos de Oliveira, das 15h às 17h15.

De acordo com a fiscalização, seis motociclistas foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (eles não eram habilitados). As equipes observaram outros quatro condutores que trafegavam com uma CNH de categoria diferente e mais três motociclistas possuíam o documento com a data de validade expirada a mais de 30 dias.

Ainda a operação removeu sete motocicletas ao depósito credenciado do Detran/RS. As equipes flagraram quatro motocicletas fugindo do local ao perceberem a presença dos fiscais. Todos os veículos foram fotografados e identificados. A SMTTM reforça aos condutores que a desobediência à ordem de parada dos servidores ou a fuga de blitz implica em consequências previstas nas esferas administrativa do trânsito e criminal.

Fotos: Rodrigo Rossi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *