Faixa Atual

Título

Artista


Operação Dispersão flagra bar com mais de 130 pessoas após o horário permitido

Escrito por em janeiro 11, 2021

A fiscalização, realizada na madrugada de domingo em Caxias do Sul, também acabou com uma festa envolvendo mais de 80 pessoas

A Operação Dispersão, que atuou da meia noite até as 5h da madrugada de domingo (10) em Caxias do Sul, autuou dois estabelecimentos operando fora do horário permitido e sem respeitar as normas de distanciamento No bairro Centro, um restaurante, que funcionava como bar, foi flagrado com mais de 130 pessoas depois do horário permitido. Já no bairro São Victor Cohab, uma sede esportiva estava promovendo uma festa com mais de 80 pessoas durante a madrugada. Os estabelecimentos foram fechados e seus alvarás foram retidos.

Outra aglomeração foi registrada em uma via pública do Loteamento Ouro Verde, onde estavam reunidas mais de 30 pessoas, a maioria delas sem máscaras.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) abordou 23 veículos, fez 32 autuações e recolheu 3 veículos, ao constatar que os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No total, cinco condutores tiveram seu Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhidos para vistoria e oito CNHs foram recolhidas. Além disso, dois menores de idade foram flagrados conduzindo uma moto.

Ainda segundo a SMMA, foram realizadas 16 notificações por ingestão de bebida alcóolica em área pública e mais oito devido a condutores que foram flagrados dirigindo sob influência de álcool. Nenhum destes condutores foi preso por atingir índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões, apesar de 34,78% dos condutores abordados estarem sob efeito de álcool.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *