Faixa Atual

Título

Artista


Operação da Polícia Civil de Caxias do Sul prende cinco por tráfico de drogas

Escrito por em abril 3, 2020

Venda de entorpecentes acontecia em duas casas no bairro Jardelino Ramos

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil (Draco) de Caxias do Sul, deflagrou na manhã desta sexta-feria, dia 3, a Operação “Em Família” na qual cinco pessoas foram presas e dezenas de porções de drogas foram apreendidas. A ação é resultado de dois meses de diligências investigativas da Draco, que acompanharam a venda de drogas em duas residência localizadas no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

Os policiais apuraram que a venda das drogas acontecia de forma intensa e que uma residência era responsável pela venda de cocaína e a outra pela venda de maconha. Porém, os investigados, que são da mesma família, trabalhavam de forma organizada, com olheiros e revezamento dos vendedores para não levantar suspeitas dos locais.

Em posse de autorização judicial, os policiais foram até os locais e prenderam três pessoas preventivamente por tráfico e mais duas pessoas em flagrante também por tráfico de drogas. Além dos presos, os policiais apreenderam dezenas de porções de cocaína já embaladas para a venda.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram levados ao presídio.

Fonte e foto: Polícia Civil/Divlgação

Dezenas de porções de cocaína embaladas prontas para venda foram apreendidas

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *