Faixa Atual

Título

Artista


Operação da Polícia Civil apreende armas, drogas e dinheiro na região

Escrito por em outubro 28, 2020

Ações ocorreram em Farroupilha e no presídio do Apanhador em Caxias do Sul nesta quarta-feira

Agentes da Polícia Civil de Farroupilha, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Veiga Morale, deflagrou na manhã desta quarta feira (28) a Operação Renúncia, na qual foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, oito deles na cidade de Farroupilha e um na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador.

Durante a operação foram presos quatro homens, três pelo delito de tráfico de drogas e um pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha, um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, balanças de precisão, celulares e dinheiro.

Na penitenciária do Apanhador foram apreendidos cinco celulares, 6,5 gramas de maconha, um caderno com anotações e a quantia de R$ 12.047,00.

Conforme o delegado, a operação decorre de investigação que apura o delito de tráfico de drogas. “Durante a tramitação do inquérito policial apurou-se que existe uma organização criminosa na cidade de Farroupilha, tudo comandado de dentro da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul”, descreve Morale.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Ppolícia de Pronto Atendimento (DPPA), Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), 2ª Delegacia de Polícia e 3ª Delegacia de Polícia, todas de Caxias do Sul, além de Policiais Militares e Cães Farejadores do 12º BPM e agentes penitenciários da Susepe.

Fonte e foto: Polícia Civil

Quatro homens foram presos na Operação Renúncia


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *