Faixa Atual

Título

Artista


Operação Black Friday é lançada para garantir mais segurança ao comércio em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 6, 2020

Parceria do Sindilojas com os órgãos de segurança inicia nesta sexta-feira e segue até o dia 30 de novembro

O Sindilojas Caxias e a Brigada Militar realizaram o lançamento da Operação Avante Black Friday nesta sexta-feira (6), no Sindilojas Caxias, com a presença da imprensa e autoridades locais. A ação é resultado do apoio das entidades do comércio (CDL, CIC e Sindigêneros) com os órgãos representativos de segurança no município e segue até 30 de novembro, pela primeira vez na cidade.

A intenção é reforçar o policiamento na região central da cidade durante a Black Friday, período em que o movimento no comércio se intensifica. Além disso, com o pagamento da primeira parcela do 13º Salário e proximidade com as festas de final de ano, a circulação de pessoas para a compra de presentes aumenta. “Neste ano, a nossa expectativa é de que o consumidor aproveite os descontos da Black Friday que deve ser o maior dos últimos 10 anos e incrementar a economia local” projeta Idalice Manchine, presidente do Sindilojas.

Lançamento da Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira na sede do Sindilojas

A BM reforçará o policiamento ostensivo na área central e bairros da cidade onde há mais movimento no comércio com cavalos e motocicletas, com a Força Tática em um modal de trabalho diferenciado, em ação proativa de proteção e segurança em pontos estratégicos do município como micropolos comerciais (bairros Cruzeiro, São José, Santa Catarina, Rizzo, Forqueta, São Caetano, Nossa Senhora das Graças).

BM reforçará policiamento ostensivo com motos e viaturas

A divulgação dos dados da Operação Avante Black Friday será no dia 30 de novembro, data em que será feito também o lançamento da Operação Papai Noel, na sede do 12º BPM.

Veja abaixo o que diz o major Márcio Leandro do 12º BPM de como será a Operação Black Friday.

Fotos: Rogério Costanza/Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *