Faixa Atual

Título

Artista


Operação Balada Segura autua 27% dos condutores por embriaguez em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 4, 2021

A fiscalização foi realizada na noite de sexta-feira (1°) no bairro Rio Branco e resultou em 33 autuações

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) promoveu na última sexta-feira (1°) mais uma edição da Operação Balada Segura. A ação foi realizada na Rua General Sampaio, no bairro Rio Branco. Dos 37 condutores abordados, 10 foram flagrados sob efeito de álcool, o que representa 27% do total. Destes, nenhum deles foi preso em flagrante, por não ter atingido índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao todo, os 37 veículos abordados resultaram em 33 autuações emitidas. A operação flagrou infrações à Carteira Nacional de Habilitação (CNH): três condutores não portavam o documento e um deles estava com a CNH vencida há mais de um ano.

Cinco veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran/RS. A Operação Balada Segura continuará a ser realizada pela Fiscalização de Trânsito e pelos demais órgãos de segurança, sempre em locais alternados e sem aviso prévio. Integrada por servidores da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal, a blitz ter por objetivo coibir crimes de trânsito por embriaguez ao volante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *