Faixa Atual

Título

Artista


Opções de réveillon Nova Prata e Protásio Alves

Escrito por em dezembro 31, 2019

O verão chegou e as oportunidades de viagens e passeios se multiplicam a cada temporada com opções tanto para que gosta de praia ou de serra.

As cidades interioranas, além de hospitaleiras, possuem atrativos de lazer e entretenimento e para passar a virada de ano. Nova Prata é uma sugestão de destino para quem gosta de tranquilidade e águas termais.

O complexo Caldas de Prata, que possui duas piscinas externas, cinco cobertas e um SPA atenderá em expediente especial aberto ao público segunda, terça e quarta-feira, das 8h30min às 18h. Já para a festa da virada, o salão de eventos da Cabanha Coroados oferece uma carta ceia com música para quem gosta de um local aconchegante e simples. Já para quem gosta de balada, a virada pode ser na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) onde acontece o Reveillon Out Side, com duas pistas, eletrônica e open format.

Outra opção está em Protásio Alves, onde, a partir das 22h acontece a segunda edição do Reveillon da Família com show na praça e festa da virada. O evento é gratuito.  Esticando o feriado ou a semana, a opção é conhecer as paisagens deslumbrantes do roteiro turístico autoguiado Caminhos da Imigração.

Fotos: “Cabanha”/Divulgação –  Caldas/Acervo Secretaria de Turismo

Turismo Rural em Protásio Alves/Sonia Reginato/C+C


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *