Faixa Atual

Título

Artista


On Informática, a empresa criada a partir do laço de irmãos

Escrito por em junho 22, 2021

“Trabalhamos com o que gostamos, então é um aprendizado todos os dias”, dizem Douglas e Willian Scortegagna, fundadores da empresa

Criada pelos irmãos Willian e Douglas Scortegagna, a On Informática está há seis anos realizando serviços de conserto e venda de eletrônicos para a população de Flores da Cunha e região. Além disso, empresa familiar oferece soluções de venda e manutenção de computadores, notebooks, impressoras, redes e periféricos.

Antes de abrirem oficialmente a On, os irmãos já realizavam serviços de manutenção de eletrônicos. Há mais de uma década na área de tecnologia, Willian e Douglas mantém o foco no atendimento em computadores de alto desempenho, como: máquinas empresariais utilizadas para trabalhos em engenharia, arquitetura e design e também para gamers. 

Willian diz que os clientes sempre recebem um atendimento personalizado: “procuramos tratá-los como amigos, buscando sempre fazer o melhor serviço possível, como se fosse um produto nosso”. Um tratamento para que aqueles que procuram o reparo técnico se sintam bem acolhidos e estruturados, ressaltou ele.

No período de pandemia, Douglas, conhecido pelos amigos e clientes como Doug, diz que a procura pelos serviços aumentou, já que muitas pessoas começaram a realizar trabalho home office. “As pessoas voltaram a usar mais o computador, então, consequentemente, a procura por reparo e novos produtos aumentaram”, afirma ele.

Por ser uma empresa de família, os irmãos dizem que fazem o possível para manter um ambiente saudável enquanto trabalham juntos. “Nos damos bem, mas às vezes tem umas picuinhas, né? [risos]”. Eles afirmam tem uma convivência muito boa e que cada um tem uma personalidade diferente e que as duas se complementam.

Eles se referem ao trabalho como um hobby e que cada um deles tem mais habilidade em alguma área. Enquanto Willian atua mais no atendimento com as pessoas e efetua as vendas, Douglas realiza os reparos técnicos nos aparelhos. “Trabalhamos com o que gostamos, então é um aprendizado todos os dias”, ressalta Doug.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *