Faixa Atual

Título

Artista


Oito novos casos de coronavírus são confirmados em Flores da Cunha

Escrito por em junho 25, 2020

Agora a cidade passa para 88 casos e um óbito. 36 pacientes já são considerados recuperados e 51 ainda permanecem ativos

Flores da Cunha confirmou oito novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira, dia 25. Os novos números foram divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o Centro de Operações de Emergência (COE), no boletim diário de coronavírus. Agora a cidade conta com 88 casos positivos, um óbito, 36 pacientes recuperados e 51 ainda ativos.

Os testes positivos são referentes a quatro casos através de testes rápidos do SUS, sendo três pacientes homens (62, 34 e 30 anos) e uma paciente mulher, de 35 anos. Os outros quatro casos confirmados foram de PCR Particular e representam dois pacientes homens (58 e 68 anos) e duas pacientes mulheres (40 e 32 anos).

Segundo a SMS, nas últimas 24 horas também foi realizada a coleta para exame de PCR Particular de uma paciente mulher de 88 anos, que está internada no Hospital Fátima e cinco testes rápidos com resultado negativo. Nesta quinta, dois pacientes passaram para a condição de saúde de recuperado.

Dos 51 casos ativos, 50 permanecem em isolamento domiciliar e um está internado em hospital (mulher de 66 anos no hospital da Unimed e homem de 43 anos). Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 120 pessoas, nos últimos 14 dias (prazo de manifestação da doença).

Bairros dos pacientes com casos positivos:
14 casos no bairro União
13 casos no bairro São José
12 casos no Centro
11 casos no bairro Aparecida
8 casos no Loteamento Monte Belo
8 casos no bairro Nova Roma
5 casos no bairro Pérola
3 casos no bairro São Gotardo
3 casos no bairro São Cristóvão
2 casos na Comunidade de São Roque
2 casos no bairro Villagio
2 casos na Comunidade de Alfredo Chaves
2 casos no bairro Parque dos Pinheiros
1 caso no bairro Videiras
1 caso na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo
1 Caso no bairro Granja União


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *