Faixa Atual

Título

Artista


Oficializada candidatura de Néspolo (PDT) à prefeitura de Caxias do Sul

Escrito por em setembro 14, 2020

Convenção do PDT no sábado também confirmou Edson da Rosa (PP) a vice

A candidatura de Edson Néspolo (PDT) à prefeitura e Edson da Rosa (PP) como vice nas Eleições 2020 em Caxias do Sul foi oficializada em convenção do PDT que ocorreu na tarde de sábado (12). O evento foi realizado de forma presencial, no Café de La Musique, bairro São Pelegrino, das 9h às 13h, com fala dos candidatos transmitida online no final da manhã. Além de confirmar a nominata completa, com 35 candidatos a vereador, o partido que encabeça a chapa também afirmou que a coligação contará com mais siglas.

A convenção do PDT realizada neste sábado contou com a presença de nomes do partido como o ex-prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, além da exibição de vídeos de representações como o presidente do PDT RS, Ciro Simoni. Do PP foram exibidos pronunciamentos como o do deputado federal Afonso Hahn.

Entre as promessas de campanha está a modernização tecnológica da Prefeitura de Caxias do Sul, com investimentos significativos em inovação. E a redução de secretarias, buscando assim a otimização de recursos públicos e a agilização de processos. Com relação à saúde da população caxiense, a chapa do PDT pretende investir na medicina preventiva, com a criação de uma ou duas UPAs na cidade, conforme explica Néspolo.

Será a segunda vez que Néspolo concorre a prefeito. Ele disputou em 2016. Já o vereador Edson da Rosa tenta pela primeira vez um cargo no Executivo caxiense.

Foto: Antônio Lorenzetti/Divulgação

Néspolo (e) e Rosa são os candidatos ao Executivo caxiense

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *