Faixa Atual

Título

Artista


Ocorrências de perturbação de sossego são registradas, em Flores da Cunha

Escrito por em março 20, 2021

Moradores do Bairro União e Lagoa Bela ligaram para a Brigada Militar, informando as perturbações

O final de semana em Flores da Cunha já iniciou com registro de perturbações de sossego. Na noite de sexta-feira (19), uma Volkswagens Saveiro foi recolhida ao depósito credenciado ao Detran, por estar com som automotivo excessivamente alto. Segundo a Brigada Militar (BM), vários moradores do Bairro União ligaram para informar a perturbação de sossego causada pelo veículo. 

Ao chegar ao local, a guarnição tomou todas as medidas de trânsito cabíveis e confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) por perturbação de sossego ao condutor de 22 anos. O veículo foi removido ao depósito do Detran Guinchos Brasil, juntamente com o equipamento de som. 

Já no bairro Lagoa Bela, segundo a guarnição em serviço, um homem de 43 anos acionou a BM, pois um grupo de pessoas estava na casa de seu vizinho promovendo uma festa, com som automotivo, conversa alta e algazarra. Ao chegar no local, o grupo de pessoas avistou a guarnição e saiu do local. 

Conforme relato da vítima à guarnição, ele se sente perturbado, pois tem na família  pessoas idosas que não conseguem descansar com o barulho. Segundo ele, o fato acontece com frequência no local, principalmente aos finais de semana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *