Faixa Atual

Título

Artista


Obras na Rua Sete de Setembro, em Antônio Prado

Escrito por em junho 6, 2020

Moradores e comerciantes do trecho sofrem com a poeira e com a lama

O projeto de asfaltamento de parte de duas ruas na área urbana de Antônio Prado, que iniciou em março, parte dele está concluído. Esse na Rua Camilo Marcantônio, saída para Nova Roma do Sul. A outra rua a ser asfaltada é a Sete de Setembro, partindo do pórtico da entrada da cidade até próximo à empresa Agrimar. Os trabalhos de canalização de bueiros iniciaram em abril. No local, parte do calçamento foi retirado, bueiros foram abertos e concluídos, alguns ainda não. Moradores e comerciantes do trecho sofrem com a poeira quando faz sol e com a lama em dias de chuva. Ocorre que, a cerca de 10 dias as obras estão paralisadas.

Muitas perguntas chegaram até a redação de emissora questionando o porquê da paralização.

Nesta sexta-feira (05) entramos em contato com o Secretário de Planejamento, Fabiano Farinea, que garantiu a continuidade dos trabalhos.

De acordo com o secretário, a empresa que esta fazendo a pavimentação da ERS 437, o trevo na ERS 122, em frente à Viprado, é a mesma das obras na cidade.

A paralização na Rua Sete de Setembro se deu devido à falta de tubos de encaixe para o esgoto. A previsão para a retomada, segundo Farinea, se o tempo permitir é para a próxima semana. Até o final de junho a pavimentação deverá estar concluída.

Imagens/Adelar Camatti


Opnião dos Leitores
  1. Jamile   Em   junho 6, 2020 em 12:09 pm

    Lamentável uma cidade histórica fazer isso. Uma rua na entrada da cidade demorar todo esse tempo para fazer uma obra, uma rua intransitável com um andamento que nem um tartaruga que falta de planejamento, que vegonhoso. Pensa se tivesse que fazer toda avenida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *