Faixa Atual

Título

Artista


Obras de pavimentação da estrada que liga Ipê ao Segredo desaceleram, mas não param

Escrito por em abril 15, 2020

Boa parte da pavimentação já está pronta

Mediante a pandemia e a incerteza do futuro pós-crise o prefeito de Ipê, Valério Marcon, decidiu desacelerar as obras de pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Vila Segredo.

Com boa parte do trecho já concluído, a obra deveria estar pronta em setembro, porem a nova previsão é para o final do ano.

O trecho de quatro quilômetros, que compreende da sede até a Capela São Braz está praticamente concluído, faltando apenas a pintura da sinalização. Os primeiros 1.400 metros será feita uma avenida com pista de caminhada e ciclovia. Nesse trajeto a esquerda sentido Ipê/São Braz já foram construídos canteiros onde serão plantadas flores, faltando a pavimentação lateral. A direita será a ciclovia.

Nos dois quilômetros entre São Bras e a Serralheria do Soso a prefeitura está fazendo a preparação do leito, como nivelamento e base. Também na subida da serra, entre a Capela do Caravaggio, Ponte do Segredo até a Busa falta apenas à preparação. Nesse último trajeto o nivelamento será mais fácil, pois o alargamento e preparação já foram feito em 2014 e 2015.

Entre a Serralheria do Soso e a Ponte do Segredo falta apenas a pintura da sinalização.

Redação e imagens/Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *