Faixa Atual

Título

Artista


Obras de ampliação da Escola São José de Flores da Cunha tem continuidade

Escrito por em setembro 14, 2020

Estão sendo construídas 10 salas de aula com capacidade para 250 alunos

As obras de ampliação da Escola Municipal São José de Flores da Cunha estão tendo andamento, com o início da construção da laje das novas salas de aula. De acordo com a Prefeitura, cerca de 70% da primeira etapa dos serviços já está concluída.

O projeto prevê a edificação de 10 novas salas, divididas em três salas, com capacidade de 25 alunos cada. Nesta segunda-feira (14) e nos próximos dias, se dará andamento à execução da estrutura da laje para a cobertura.

Posteriormente, devem ser colocadas as platibandas, reservatórios e o telhado. A estrutura, a princípio, será utilizada para educação infantil e fundamental. O prédio terá um elevador para melhorar a acessibilidade e tem um investimento previsto, nesta primeira parte, de R$ 677 mil.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Flores da Cunha/ Divulgação

Fases da Obra
A primeira fase prevê a construção de um pátio coberto no andar térreo, já no segundo e terceiro andar, estarão dispostas cinco salas de aula em cada um. Também estão previstos banheiros acessíveis. A fachada será dinâmica, com brises de correr, que além de conferir movimento, dispensam a utilização de cortinas internas.

Já a segunda estampa compreende a colocação de pisos, esquadrias, alvenarias, revestimentos, acabamentos e instalações hidrossanitárias e elétricas. O investimento total na obra deve ser de aproximadamente R$ 2 milhões.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *