Faixa Atual

Título

Artista


Obras da reforma do quartel de Bombeiros de Flores da Cunha são oficialmente inauguradas

Escrito por em dezembro 4, 2020

A cerimônia aconteceu de forma restrita e contou com a presença do atual prefeito e de outras autoridades

No final da tarde de quinta-feira (3) foi realizada a entrega oficial das reformas e ampliações do quartel do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha. A cerimônia aconteceu de forma restrita e contou com a presença do atual prefeito da cidade Lídio Scortegagna, do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Cesar Eduardo Bonfanti, do presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo Tonin Carpeggiani e de demais autoridades locais. 

Nas reformas e ampliações feitas por uma construtora de Caxias do Sul foram construídas salas para atendimento, recepção, administrativo, espaço para arquivos, banheiro, um auditório para 30 pessoas, pintura externa do quartel, além da pavimentação e cercamento do pátio. Todas as melhorias foram realizadas com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), num valor de mais de R$ 460 mil.

Durante o cerimonial o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Cesar Eduardo Bonfanti, entregou quatro comendas em forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados perante a corporação


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *