Faixa Atual

Título

Artista


O último debate antes das eleições em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 12, 2020

Candidatos ao Executivo estiveram presentes em encontro realizado pela Rádio Solaris e Jornal O Florense

Na tarde desta quarta-feira (11), foi realizado o último debate entre os candidatos a prefeito de Flores da Cunha da cobertura eleitoral feita pelo Jornal O Florense e Rádio Solaris 99.1 FM. Participaram do evento César Ulian (Progressistas), líder da coligação “Flores para o Futuro”; Ernani Heberle (PSB), representante da coligação “Flores: Participação e Inovação”; e Moacir Ascari, o Fera, (MDB), da coligação “Flores no Rumo Certo”.

O debate já iniciou com um clima tenso entre os três candidatos. No primeiro bloco, eles expuseram seus planos para os patrimônios tombados do município, para os vendedores ambulantes do centro da cidade e a mobilidade nas vias centrais. O turismo rural e os cuidados com a pandemia também foram temas respondidos pelos três postulantes ao cargo. As perguntas foram elaboradas pela população e entidades de Flores da Cunha.

Nos blocos seguintes, César, Ernani e Fera fizeram perguntas entre si em um clima mais acalorado. Entre os assuntos tratados, estava o uso do fundo eleitoral nas campanhas, a possível falta de água e saneamento básico, além da realização da Fenavindima. Em diversos momentos, os candidatos declararam cópias de propostas em seus planos de governo.

Por fim, os candidatos deram o último recado aos eleitores, que irão às urnas no domingo 15 de novembro. O candidato César Ulian, pediu o apoio da população e prometeu realizar uma nova forma de administração pública. O candidato Moacir Ascari, ressaltou a experiência dele e de seu vice e assegurou que, se eleito, a partir do dia 1º de janeiro, irá esquecer os partidos e governar para todos. Já o candidato Ernani Heberle, destacou a sua capacidade de superação e, se ganhar, administrará apenas por quatro anos, que serão os quatro anos de sua vida.

TEXTO E FOTO: Gabriela Fiorio e Pedro Henrique dos Santos
Jornal O Florense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *