Faixa Atual

Título

Artista


Número de casos positivos de coronavírus em Caxias do Sul sobe para 37

Escrito por em abril 15, 2020

Município é o maior do interior do Estado com casos confirmados. Serra registra uma morte dos 19 óbitos no RS

 Caxias do Sul soma 37 casos positivos do novo coronavírus, o maior município do interior gaúcho com mais casos confirmados e o segundo no Estado depois de Porto Alegre. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta terça-feira, dia 14, da Secretaria Municipal da Saúde, 21 foram recuperados, 27 aguardando resultado e 208 negativos para o covid-19.

Desses, quatro positivos e dois suspeitos estão internados em UTI. Além deles, um paciente confirmado e seis suspeitos estão hospitalizados. Dos 37 casos confirmados, 18 são homens, entre 15 e 79 anos, e 19 mulheres, entre 20 e 96 anos. 22 são profissionais da saúde. 

Ocupação SUS

Vinte e quatro leitos de UTI estão ocupados (7 no Hospital Geral, 15 no Hospital Pompeia (HP) e 2 no Hospital Virvi Ramos). Os novos leitos ainda aguardam a portaria de habilitação do Ministério da Saúde

Óbitos

Os dois óbitos, mulher de 65 anos e homem de 77 anos, ocorridos no Hospital Pompeia e na UPA Central, respectivamente recentemente, atestaram negativo para Covid-19.

A Serra registra uma morte decorrente do coronavírus. Trata-se de um homem com 63 anos, morador de Serafina Corrêa, que estava internado no Hospital Tachini em Bento Gonçalves. No Rio Grande do Sul são 720 casos positivos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *