Faixa Atual

Título

Artista


Novo decreto estabelece horários do comércio e serviços em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 16, 2020

Estabelecimentos podem funcionar até às 22h

O novo Decreto de n° 21.306 publicado na terça-feira (15), no Diário Oficial altera, acrescenta e revoga dispositivos do Decreto n° 21.196, publicado na segunda quinzena de setembro, para Caxias do Sul. As novas regras servem para evitar a propagação do novo coronavírus na cidade. 

As medidas adotadas passaram a vigorar a partir de terça-feira e contam com o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais e de serviços a partir das 22h, todos os dias da semana, não sendo permitida a continuidade de clientes após este horário.  

Os novos modelos para funcionamento dos estabelecimentos foram decididos em reunião no Gabinete da Crise, em decorrência do aumento de casos da Covid-19, visando estabelecer medidas para o enfrentamento da emergência da saúde pública no município.  

As denúncias de aglomerações ou não cumprimento das regras de distanciamento controlado podem ser encaminhadas via WhatsApp, pelo número 9 8418 7594 à noite e nos finais de semana e durante o dia, pelo Alô Caxias, telefone 156.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *