Faixa Atual

Título

Artista


Nove pessoas tentam entrar com drogas em cadeia de Caxias do Sul

Escrito por em maio 28, 2020

Três homens e seis mulheres foram flagrados no presídio do Apanhador por agentes da Susepe nesta quarta-feira

Três homens e seis mulheres foram presos em flagrante nesta quarta-feira, dia 27, por agentes da Susepe tentando entrar com drogas na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador, quase na divisa com São Francisco de Paula. As detenções ocorreram durante revista de rotina aos visitantes.

Conforme a Superintendência dos Serviços Penitenciários, os servidores encontraram maconha, cocaína e crack nas sacolas do grupo. A maconha estava dentro de pacotes de fumo e carteiras de cigarro lacradas. A cocaína estava solta entre folhas de papel higiênico, enquanto o crack estava escondido dentro de sabonetes. A quantidade de drogas apreendida não foi divulgada. Entre os detidos estão uma grávida, um motorista de aplicativos e um idoso que entregariam os materiais para apenados do regime fechado que estão recolhidos na penitenciária.

Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Nomes não podem ser divulgados.

Já nesta quinta-feira a Susepe realiza uma operação no Apanhador. A ação é conduzida por agentes do Grupo de Ações Especiais (Gaes) e teve início às 6h30min. A superintendência não divulgou detalhes e objetivos da operação.

Foto: Susepe/Divulgação

Drogas estavam escondidas em carteiras de cigarros e até papel higiênico e sabonete

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *