Faixa Atual

Título

Artista


Nova Secretária assume Secretaria de Habitação e Assistência Social de Antônio Prado

Escrito por em julho 15, 2019

Pelas mãos do Prefeito Municipal, Juarez Santinon, Vice-prefeito,  Carlos De Nardi e Presidente da Câmara de Vereados, Gelsomir Corassa, Josiane Agustini Mânica foi apresentada na última semana aos funcionários da Secretaria de Habitação e Assistência Social. Josiane assume a pasta em substituição a Jaqueline Carniel, que esteve à frente desta secretaria pelo período de dois anos.

Josiane Agustini Mânica, é natural de Antônio Prado, filha de José Agustini e Odette Lucia Giuian Agustini e casada com Guilherme Mânica.

Cursou o magistério pelo Instituto de Educação Cenecista e formou-se em Licenciatura Plena em Artes pela Universidade de Caxias do Sul, onde também se pós-graduou em Psicopedagogia. Já pela Universidade Luterana do Brasil recebeu o título de Administradora Educacional.

Como professora concursada desde 1989, foi professora na Escola Estadual de Ensino Médio Santana, Escola Irmão Irineu, Ulisses Cabral e Frei Casemiro Zafonatto, vindo a se aposentar do serviço público em 2016.

Foi pioneira na educação infantil do município sendo sócia, diretora e professora da Escola de Educação Infantil Atelier Livre de Arte, na qual desenvolveu atividades de 1983 a 2018.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *