Faixa Atual

Título

Artista


Nova secretária assume pasta da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores

Escrito por em julho 24, 2020

A nova Secretária é Médica Veterinária

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de julho, a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo passa a estar sob novo comando. Assume a pasta a médica veterinária, Keila Regina Omizzolo. Ela, que é um exemplo de sucessão familiar e permanência do jovem no campo, iniciou cedo o trabalho na área rural, já que a família há mais de 40 anos investe na bovinocultura de leite, na Comunidade de Caravággio. O sonho de infância de ser veterinária foi realizado há dois anos.

Com isso, Keila aceitou a missão tendo o conhecimento de boa parte das necessidades e potencialidades dos assuntos ligados à Secretaria. “Para mim é um grande desafio, porém acredito que será uma experiência maravilhosa em poder contribuir com o município, ainda mais nesta área que tanto faz parte da minha vida e da minha história. Tenho certeza que irei aprender muito, mas também poderei agregar os conhecimentos obtidos, tanto no dia a dia com a família, quanto profissionais. Agradeço a Administração Municipal pelo convite”, ressalta a nova secretária.

Pela manhã, acompanhada pelo prefeito Vilmor Carbonera, ela foi apresentada aos servidores da Secretaria, visitou o escritório da Emater no município, bem como o Horto Municipal. Anteriormente, a Secretaria teve outra mulher à frente dos trabalhos. A secretária que antecedeu Keila, a vereadora Cleusa Curtarelli, também trouxe muito de sua experiência nas atividades rurais e, com dedicação, fortaleceu o vínculo do Poder Público com as demais áreas que integram a pasta. Atualmente, Cleusa retomou suas atividades junto à Câmara de Vereadores.

Francine Ghiggi
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Vila Flores/RS


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *