Faixa Atual

Título

Artista


Nova Roma do Sul: Secretaria de Planejamento abre edital para projetos em prol do empreededorismo

Escrito por em julho 12, 2021

Edital contempla projetos com consultorias específicas


A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Nova Roma do Sul, divulgou um edital de apoio ao empreendedorismo no município.  O projeto tem por objetivo incentivar e promover consultorias gerenciais e técnicas à micro e pequenas empresas inscritas na cidade, bem como fomentar a criação de novos empreendimentos para o fortalecimento da economia local. 

Em parceria com o Sebrae, a Secretaria vai oferecer incentivos para 42 consultorias específicas nas áreas de novos negócios, planejamento empresarial, finanças, pessoal, marketing, vendas e consultorias tecnológicas. 

As consultorias oferecidas facilitam o acesso à linhas de financiamentos e terão aporte financeiro do SEBRAE e da Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul, mas dependem também de uma contrapartida dos empreendedores.

O prazo final para entrega das propostas é até o dia 10 de agosto. De acordo com o edital, a seleção das inscrições irá ocorrer por ordem de data e horário de entrega.

A íntegra do edital, com o detalhamento das consultorias, bem como a ficha de inscrições podem ser acessados clicando aqui. Para mais informações a Secretaria pode ser contatada através do telefone (54) 3294-1005 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Roma do Sul


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *