Faixa Atual

Título

Artista


Nova Prata estará no FESTURIS 2019

Escrito por em novembro 7, 2019

Com o apoio do Sebrae RS, o patrocínio da Sicredi Serrana, a organização da Atuaserra – Instância de Governança Regional, nove municípios da Região Uva e Vinho irão expor em estande cooperado no FESTURIS Gramado 2019. Nesta edição, a temática de exposição é o enoturismo, assunto que representa e une todas as cidades da Região Uva e Vinho.

Em função do tema, haverá degustação de comes e bebes oferecida pelos municípios de Cotiporã, Nova Prata, Vila Flores e Nova Roma do Sul. Já a cidade de Nova Prata oferecerá a cerveja artesanal. Assim como ocorreu na última edição, novamente será distribuído o pãozinho de Santo Antônio, entretanto este ano com uma novidade: será entregue o vinho Bento de Vila Flores. O município de Cotiporã ficará encarregado de montar ao vivo o tapete de Corpus Christi.

Na sexta-feira, 08 de novembro de 2019, o Frei Lori Vergani da Ordem dos Capuchinhos de Vila Flores, que é formado em teologia e durante muitos anos esteve à frente da Missão Capuchinha no Haiti, fará bênçãos no estande da Região Uva e Vinho a todos os visitantes interessados.

Os municípios da Região Uva e Vinho que farão a exposição cooperada são Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata, Nova Roma do Sul, São Marcos, Veranópolis e Vila Flores.


A ATUASERRA

 A Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho é uma entidade sem fins lucrativos, que prestes a celebrar 35 anos de atividades, vê no ordenamento turístico regional, uma oportunidade de crescimento compartilhada. A Associação tem por missão promover o desenvolvimento do turismo sustentável na Região Uva e Vinho através da articulação dos municípios, integração dos atores sociais e aporte de conhecimentos, buscando a melhoria da qualidade de vida nas comunidades envolvidas.

O FESTURIS

O FESTURIS Gramado é uma Feira anual que está em sua 31ª edição, e em 2019 ocorrerá de 07 a 10 de novembro. O evento é considerado pelo trade uma das mais efetivas feiras de negócios turísticos da América Latina. Na última edição, os negócios fomentados resultaram em um impacto econômico de R$ 300 milhões e reuniram cerca de 15 mil visitantes.

Conecta Mais Web TV Comunicação

Foto/Ilustração: Projeto de Qualittá Estandes


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *