Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua registra terceiro óbito por Covid e ultrapassa 100 casos positivos

Escrito por em dezembro 9, 2020

Vítima é uma mulher de 83 anos que estava hospitalizada em Caxias do Sul

A Secretaria da Saúde de Nova Pádua confirmou o terceiro óbito registrado na cidade em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 83 anos, que faleceu na segunda-feira (7). A mesma encontrava-se hospitalizada em Caxias do Sul. 

A Secretaria informou também nesta terça-feira (8), que foram confirmados mais três casos positivos de coronavírus através de teste RT-PCR, sendo duas mulheres, com idade de 41 e 83 anos, e um homem de 56 anos.

Com essas três confirmações, o município contabiliza 102 casos positivos, sendo que 87 já são considerados recuperados. Três pacientes continuam internados, sendo que um deles encontra-se na UTI. A cidade contabiliza três óbitos desde o início da pandemia. 

Outros três pacientes coletaram material para a testagem da Covid através de RT-PCR e agora são nove pacientes aguardando o resultado. De acordo com o boletim, 39 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *