Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua registra primeiro óbito por coronavírus

Escrito por em setembro 28, 2020

Idoso de 73 anos faleceu neste domingo no Hospital do Círculo onde estava internado

A prefeitura de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 do Município informam o primeiro óbito causado pelo novo coronavírus, ocorrido neste domingo (27). Trata-se de um idoso de 73 anos, que estava internado no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, desde a quinta-feira (24). Na sexta-feira (25), o paciente foi transferido para a CTI e foi a óbito na madrugada deste domingo. O paciente apresentava comorbidades pulmonares prévias.

Até o momento, o município contabiliza 25 casos positivos para a Covid-19 e 24 deles já são considerados recuperados. Um paciente aguarda o resultado do teste RT-PCR. São 241 testes com resultado negativo para a doença.

De acordo com o boletim, 11 pacientes se encontram em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.

O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *