Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua terá regras mais flexíveis no combate a Covid-19

Escrito por em janeiro 12, 2021

“O bom empresário e cidadão não pode ser prejudicado pelo mau,” afirmou o prefeito Danrlei Pilatti

A Prefeitura de Nova Pádua passa a seguir medidas mais flexíveis no combate à Covid-19, conforme os protocolos da bandeira laranja. O acordo foi definido em uma reunião entre o prefeito, Danrlei Pilatti e demais membros do Centro de Operações Integradas (COI).

De acordo com Danrlei Pilatti, o plano de cogestão representa diferentes setores. Segundo o prefeito, devido aos moradores de Nova Pádua estarem sendo testados para a Covid-19 e a administração municipal estar realizando um trabalho forte de prevenção: “vamos adotar a cogestão, vamos testar e contar com a colaboração da nossa população”.

Pilatti disse ainda: “o bom empresário e cidadão não pode ser prejudicado pelo mau. É muito importante que o setor empresarial ajude o poder público a fiscalizar quem está descumprindo as regras”.

Participaram da reunião, além do prefeito, Danrlei Pilatti, os demais membros do COI: o vice, Inácio Sonda; o secretário de Administração e Fazenda, Gelson Sonda; o chefe de Gabinete, Pedro Quintanilha, o secretário da Saúde, Odir Boniatti; o secretário da Educação, Josenice Panizzon; e Paulo Paliosa, da Vigilância Sanitária. Devido a mudança da legislatura, o Centro de Operações Integradas (COI) está sendo reestruturado e a prefeitura pretende incluir novas pessoas no ano de 2021.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *