Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua orienta pais a não levarem filhos às escolas

Escrito por em março 17, 2020

Município não vai suspender aulas na rede de educação infantil, mas coloca situação como facultativa

A prefeitura de Nova Pádua emitiu decreto nesta terça-feira, dia 17, que não vai suspender as aulas na Escola Infantil Paradiso Idalino Vailatti, no entanto recomenda aos pais que não levem seus filhos ao colégio em função do coronavírus como forma de prevenção. A determinação valerá por 15 dias, mas com possibilidade de ser prorrogada mediante avaliação.

“Recomenda-se aos pais deixarem seus filhos em casa”, diz a nota assinada pelo prefeito Ronaldo Boniatti. A Escola Estadual Luiz Gelain também não terá mais aulas temporariamente. Sendo assim, fica suspenso também o transporte escolar.

A situação está sendo avaliada diariamente podendo haver a suspensão das aulas conforme a avalição da comissão de enfretamento ao coronavírus.

O decreto também estabelece que sejam suspensos eventos com aglomeração de pessoas em ambientes fechados; instalação de álcool gel 70% em locais acessíveis ao público e em todos os órgãos públicos; e fica suspensa por 30 dias a participação de servidores em eventos e/ou viagens nacionais e internacionais entre outros itens.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *