Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua encerra a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em adultos

Escrito por em setembro 13, 2021

Desde o início da vacinação, 2.081 pessoas de 18 anos completos ou mais foram imunizadas com pelo menos uma dose do imunizante

Nova Pádua encerrou na quarta-feira (8), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em toda a população acima dos 18 anos. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), desde o início da vacinação no município, foram 2.081 pessoas imunizadas com a primeira dose do imunizante. Também já são 1.303 que tem o quadro vacinal completo com as duas doses ou dose única.

O prefeito Danrlei Pilatti parabenizou a Secretaria da Saúde e os profissionais da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelein pelo trabalho incansável na aplicação das vacinas contra a covid. “A população paduense teve uma altíssima adesão à primeira dose e tem procurado a UBS para receber a 2ª dose”, destacou o Prefeito Danrlei Pilatti.

O Secretário da Saúde Odir Boniatti lembra que, mesmo vacinadas, as pessoas precisam continuar cuidando uns dos outros, usando a máscara, evitando aglomeração, higienizando as mãos e usando álcool em gel. “Vamos continuar nos cuidando, afinal, seguimos nessa luta contra a Covid-19”, frisou Boniatti.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *