Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua confirma o sétimo caso de coronavírus

Escrito por em julho 30, 2020

O paciente é um homem de 49 anos que se encontra em isolamento domiciliar

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Nova Pádua, confirmou na tarde desta quarta-feira (29), o sétimo caso positivo do novo coronavírus na cidade. Ainda de acordo com a SMS, o resultado foi obtido através de exame sorológico e refere-se a um homem de 49 anos, que se encontra em isolamento domiciliar.

Na quarta-feira, foi informado pela Prefeitura Paduense que quatro pacientes realizaram o teste para Covid-19 do tipo RT-PCR e aguardam o resultado. Segundo a Secretaria, outros quatro pacientes que aguardavam resultados de exames, testaram negativo.

Nova Pádua tem agora sete casos positivos de coronavírus, sendo que três deles já são considerados recuperados e outros quatro seguem ativos, respeitando o isolamento domiciliar. Agora são 114 testes com resultado negativo para a doença e oito pacientes aguardando resultado.

De acordo com o boletim, 30 pacientes se encontram em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *