Faixa Atual

Título

Artista


Nova Pádua confirma o quinto óbito por Covid-19

Escrito por em dezembro 18, 2020

Homem de 56 anos que estava internado na UTI do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul

A Prefeitura de Nova Pádua e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 do município confirmou na quinta-feira (17), o quinto óbito causado pelo coronavírus, ocorrido na noite da quarta-feira (16). Trata-se de um homem de 56 anos, que estava internado na UTI do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul.

A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informou também, que foi confirmado mais um caso positivo de Covid-19, através de teste RT-PCR. Trata-se de uma mulher de 52 anos que se encontra em isolamento domiciliar. Com essa confirmação, Nova Pádua contabiliza 111 casos positivos para a Covid-19, sendo que 102 pacientes já são considerados recuperados. O município já registra cinco óbitos desde o início da pandemia.

Nesta quinta, dois pacientes que aguardavam o resultado do teste RT-PCR tiveram resultado negativo para o coronavírus. Com isso, são 358 testes com resultado negativo para a Covid-19. Um paciente também coletou material para a testagem da Covid. Um segundo paciente foi internado no Hospital Fatima de Flores da Cunha. Os dois aguardam o resultado, totalizando sete pacientes.

De acordo com o boletim, 43 pessoas estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *